Comentários
Postagens

Programa Korneteiros

PROGRAMA KORNETEIROS.COM - 29/04
DJ HL e Taliban (ambos da Rádio da Nação) e Renato Croce (FlaManolos).
Participações: Bruno Romero (Presidente da Embaixada FlaGV), 
Zeca Urubu Rei (Colunista do Bola Pra Quem Sabe) e o ouvinte Hermes Junior.
Este programa foi exibido às 21hs em razão da ausência de jogo do Flamengo.


Pauta e tempo de cada assunto:
1. Jogadores dispensados
- Trazer Ibson, Renato Augusto, Adriano e Juan é renovação? Tem alguma visão profissional nisso ou é apenas pra calar a torcida? (a partir de 20:45)
2. Patrocínio Master: uma solução para a incompetência desta gestão (31:50)
3. Vocês acham justa a perseguição da mídia em cima do R10? Isto será um problema ainda maior com a volta do Adriano? (43:40)
- Seria correto o Flamengo dispensar o Ronaldinho? (1:04:30)
4. Fábio Luciano, Zinho... A Patrícia quer exterminar nossos ídolos? Até que ponto é prejudicial a exploração dos ídolos com responsabilidades grandes no clube? (1:18:20)
5. Giro pelos estaduais. É cedo pra achar candidatos ao título do Brasileirão? (1:28:10)
6. FlaBasquete (1:42:00)

Ainda falamos do capitão do Flamengo (Quem deveria ser?), Negueba, Adriano e demais assuntos do Mais Querido! Mais um ótimo Korneteiros. É sempre bom falar de Flamengo, e com essa galera é sensacional. Não tem jogo, mas fizemos uma pauta com assuntos importantes de momento pra você curtir. E participe com a gente! Sem jogo, o programa vai ao ar mais cedo, todo domingo às 21hs na Rádio da Nação. Adicione o skype radio.flamengo e participe com a gente.

É a Rádio da Nação, com o apoio do Blog FlaManolos, 
levando tudo relacionado ao nosso Mengo até você!

Korneteiros.com é o seu programa ao vivo de debates sobre tudo relacionado ao Mais Querido, com a "kornetagem" certa e sempre com muito amor ao Mengo. Sempre nas noites de domingo na Rádio Da Nação, o programa conta com a participação do DJ HL e Taliban (Rádio Da Nação) e Renato Croce (Blog FlaManolos). Além dos amigos que sempre aparecem, como Newton Telles, Marcos Leal, Bruno Romero, Djavan Santana, Paulo Marback, Rocko e outros. Não perca o programa ao vivo, todo domingo às 22hs!

você pode participar com a gente ao vivo! Basta adicionar o Skype radio.flamengo ou mandar perguntas pelo Facebook (Torcida FlaManolos e Rádio Da Nação), pelo próprio chat no site da Rádio da Nação ou pelo Twitter (@FlaManolos e @RadioDaNacao).



Saudações Rubro-Negras

********************
Blog FlaManolos
2 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

2 comentários:

  1. Muito boooooooom! Haja saco pra ouvir, mas gostei! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haja saco mesmo! rsrs Mas este teve 2 horas porque tinha muito assunto pra falar e muitos participantes. Fico feliz que tenha gostado! E da próxima vez, se identifique. Pode comentar como anônimo mesmo, mas deixe seu nome ou twitter. SRN!

      Excluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.