Comentários
Postagens

1 de dez. de 2012

Brasileirão - Flamengo x Botafogo


Finalmente acabará o sofrimento de mais uma temporada. Estava tão difícil acompanhar este time, que a maioria dos rubro-negros desejavam este momento. Nova temporada, novos jogadores, novo modelo de gestão... Desejamos tudo isso pra 2013.

Parece que Dorival esperou a última rodada pra escalar quem deveria. Triste. Cáceres, Mattheus, Adryan e Nixon devem ser escalados, juntamente com Love. Parece que vamos jogar no 4-3-3 novamente, com Nixon fazendo papel que era do Negueba (Adeus!) e com Adryan pela esquerda. Vamos ver em campo, mas já digo que esta formação deveria ser mais explorada pelo Dorival. Barrar Ibson, Liedson, Renato Abreu e Leo Moura deveria ser rotina.

Clássico é clássico e vasco-versa, já dizia o poeta. O jogo não vale nada, mas ninguém vai querer perder. Infelizmente não poderei ir ao jogo, mas espero que hajam mais protestos contra esta péssima gestão. Tchau, Tia Paty! Vai pro inferno! 
FELIZ TEMPORADAS NOVAS, NAÇÃO!


Bolão FlaManolos: Qual será o placar e os autores dos gols do Mengo? Manda pra última rodada do #BolaoFlaManolos no Twitter!

#QueremosONossoFlamengo

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---

0 comentários:

Postar um comentário

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.