Comentários
Postagens

2 de dez. de 2012

Ano Novo, Futebol Novo e Gestão Nova


Nunca fiquei tão feliz em dizer que só verei o Flamengo em campo ano que vem. Novo ano, time novo, futebol novo... Gestão nova. Ouvi você dizer Flamém? Isso aí! E até lá vou tirar "férias". Preciso muito.

Até poderia comentar o clássico, mas deixo isso pro parceiro Leomagamon, no Magia Rubro-Negra. Já falei muito na transmissão do jogo também. Só o que me interessa é falar quem deve ficar pra próxima temporada. Além da nossa molecada, Renato Santos, Gonzalez, Wellington Silva e Paulo Victor. O resto pode ir pra casa do Carvalho. E a barca ficará mais cheia dia 3. Ouviu, Amorim?

Foi muito desgastante acompanhar este Flamengo por aí. Cheguei ao ponto de escrever apenas pelo compromisso com você e com o blog, sem alegria alguma. Como agora, por exemplo... Estou com muito sono, tendo mil coisas pra resolver e ainda acordo pra trabalhar daqui duas horas e meia, mas tenho que fazer o post. Desde setembro de 2010 estou num ritmo muito forte de postagens (mais de 350), é hora de dar uma pausa. Achei que teria estômago pra falar do Flamengo da Patrícia... Não tive.

Muito obrigado a todos que nos acompanharam por mais uma temporada. Esta é a segunda temporada com cobertura de todos os jogos em nosso blog. O que deveria ser um prazer, acabou se tornando apenas um compromisso. Mas se Deus quiser ano que vem terei de volta o prazer de falar de Flamengo. Questão de tempo.

Obs.: Devido à falta de tempo, vamos atualizar o #BolaoFlaManolos apenas pra esta semana. Os quatro primeiros lugares serão premiados. Os detalhes serão divulgados durante a semana.

Avaliação: Veja como foi o #Tijolinho #Tijolada da galera no twitter.


#QueremosONossoFlamengo

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---

0 comentários:

Postar um comentário

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.