Comentários
Postagens

12 de nov. de 2012

Não Deixe Isso Acontecer


Apenas duas derrotas, 29 pontos conquistados dos últimos 33 disputados e embalado pra conseguir uma vaguinha na Sul-Americana. Ganhar do Náutico nos Aflitos é muito complicado, mas como não existe "jamais" pro Flamengo (nem mesmo pra este aí)... Pois é. Ganhamos com um pênalti inexistente, mas seguramos a pressão na casa dos caras e ganhamos mais três pontos pra subir mais ainda na tabela e passar as portuguesas de garganta seca.

A exemplo do jogo contra o Atlético, onde também buscamos um bom resultado fora de casa, jogamos mal. Muitos comemoraram e viram evolução no time, mas com os olhos muito bem abertos, só vi certa vontade de alguns e pouca organização, nada mais. Como venho falando, estamos muito mal acostumados com esse futebolzinho patricete do Flamengo. E não é deste ano... Até nosso caneco do Carioca invicto e "sem freio" (único título desta gestão) foi levantado com um futebol ruim, que conquistava suas "vitórias" nos pênaltis.

Pra conseguir ver o jogo deste domingo todo sem muito estresse, só com a presença dos amigos rubro-negros no Chopp da Nação 13. Estamos num momento politicamente conturbado e sem muitos objetivos no futebol, mas temos que chegar juntos e cobrar total reformulação pro ano que vem. Ibson, Liedson, Abreu, Leo Moura, Welinton, Ramon, Felipe, Love (saindo junto com a Patrícia)... Vai todo mundo pra casa do Carvalho. Ganham muito, produzem nada e representam um Flamengo incompetente, afundado numa política de insetos e amadora. 

Estamos ficando mal acostumados... Não deixem isso acontecer. Quero o meu Flamengo, não o deles.

Avaliação: Veja como foi o #Tijolinho #Tijolada da galera no twitter.

#QueremosONossoFlamengo

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
3 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

3 comentários:

  1. Pra mim, o Abreu ainda deve ficar.

    ResponderExcluir
  2. Bem que podiam colocar esses jogos que faltam na Terça (Hoje), na Quinta (15/11) e no sábado (17/11). Assim acaba logo de vez com essa palhaçada!!

    ResponderExcluir
  3. Gente, a forma de classificação para a Sul-Americana mudou. O Brasileiro não classifica mais de forma direta.

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.