Comentários
Postagens

17 de nov. de 2012

Brasileirão - Flamengo x Palmeiras


É, Nação... O Brasileiro vai chegando ao fim, assim como a gestão da Patrícia, espero. Este jogo era pra ser no Engenhão, mas não tinha muito o que fazer. Os Flores ganharam a bagaça, então a prioridade é deles. Infelizmente este final de semana será de encontro internacional das embaixadas do Flamengo, e a mudança do local do jogo ferrou muitos embaixadores e caravanas. Tudo bem, vamos aonde o Mengo estiver.

A Porcada está praticamente rebaixada e ainda terá desfalques, o que torna o jogo tenso pros torcedores. Sabemos que a relação entre as diretorias é pífia, ainda pior entre as torcidas. Se bem que... Não duvido que Patrícia e Cia tenham vendido este jogo. Além de quatro desfalques certos, eles ainda poderão ter a ausência do Marcos Assunção. Ainda assim, Kleina deve armar um time ofensivo, indo pro tudo ou nada. Vou pra esse jogo e já me vejo chorando de tanto rir, mesmo sabendo que o Flamengo da Patrícia em nada nos faz sorrir.

O rubro-negro está mais ligado nas eleições do que no futebol, mas ainda temos como subir mais na tabela. Dorival vai repetir o time do jogo passado. E não tem essa de férias antecipadas, tem que destroçar quem vier pela frente. Os Vices jogam hoje, já sabendo que estamos no cangote deles. O urubu já está olhando pro bacalhau com água no bico.

Passarei todo o final de semana na Gávea no encontro das Embaixadas. Vamos? Este é um dos raros orgulhos que este atual Flamengo nos dá. O clima proporcionado pelas Embaixadas do Flamengo é sensacional. Muitos sotaques, costumes, idiomas... E só uma paixão. São momentos que me fazem ver o Flamengo em sua essência mais pura. A homogeneidade em todos aqueles sotaques é sobrenatural, coisas que só o Flamengo faz.

Bolão FlaManolos: Qual será o placar e os autores dos gols do Mengo? Manda pra #BolaoFlaManolos no Twitter e participe do campeonato!


#QueremosONossoFlamengo

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
1 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

1 comentários:

  1. Não sei, cada vez que vejo o FLA jogar me dói. Por que mesmo com essa gestão de merda da Patrícia, os jogadores não prezam a camisa, não valorizam a torcida? Reflexo da administração?
    Salários? Ok, podem estar atrasados, mas e se jogassem em outro clubeco de 3a divisão, estariam também fazendo corpo mole?
    PORRA, estão no FLAMENGO, ganham salários exorbitantes para o futebol de micróbio que estão jogando.
    Minha noção de FLA, minha paixão pelo clube vai muito além desses pernas-de-pau que aí estão, mas, na boa, cansei de tudo que está acontecendo por lá. Só penso em renovação completa, mas é querer muito de um Clube que maltrata seus torcedores por anos a fio.
    SRN!

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.