Comentários
Postagens

8 de abr. de 2012

Você tem sede de quê?


Um clássico com cara de mais um jogo de Carioquete, pelo menos pro Mais Querido. Sempre é bom ganhar deles, principalmente quando tem chororô botafoguense, mas existem coisas mais importantes do que ganhar mais uma da Ponte Preta com grife. Eu tenho sede de Libertadores e de profissionalismo. O time parece não ter sede de nada e a diretoria tem sede de politicagem, que é cada vez mais saciada. E você tem sede de quê? Bom, fazendo justiça, usei uma imagem com dois dos poucos deste atual Flamengo que estão honrando o Manto Sagrado. Love e Deivid, honrar o Manto é com eles.

Joel, com sua insaciável sede de Carioquete, surpreendeu e foi pro clássico com um elenco experiente montado no 4-1-3-2. Colocou um time bem ofensivo pra cima dos Vices eternamente sedentos de Flamengo, tirando os garotos Muralha e Luiz Antônio, que realmente não estavam bem nos últimos jogos. Assim como Willians, que já deveria ter saído do clube faz tempo. Aliás, ele, Maldonado e Airton não devem mais jogar pelo Mengo. Cáceres está vindo aí e espero que traga junto com ele o Marcelo Díaz, da La U. Joga demais! Enfim, seguimos também com sede de uma renovação no Mengo, incluindo a comissão técnica. Queria dizer o mesmo da diretoria, mas pra isso tem que ter o poder do voto. Sobre esta mexida do Joel, vamos aguardar contra o Lanús. Muralha e Luiz Antônio não podem ficar de fora pro Willians jogar fazer cagada.

Como o importante mesmo está na quinta-feira, digo que o jogo de hoje trouxe um bom saldo, pois não deixou ninguém contundido, a princípio. Joel e Cia, somando o jogo de hoje com a vitória do Bangu sobre o Macaé, mataram suas sedes e respiram um pouquinho aliviados neste momento, mas sabendo que a corda pode apertar ainda mais no pescoço. E acho que deveriam ter empurrado a cadeira há muito tempo. Ele não pode ficar, mesmo com uma classificação pras oitavas. O Natalino parece não ter sede de Libertadores, ao menos é o que a gente vê há muitos anos neste senhor de 63. Não creio que a Patrícia fará isso, pois pagaria uma bela multa e assinaria mais um atestado de incompetência em pleno ano eleitoral, mas para o bem do nosso futebol e da saúde de uma nação, isso é necessário.

Com sua licença, sei que a tenho, copio agora algumas palavras do meu último parágrafo do pré-jogo, algumas coisas que já disse pelo twitter e alguns comentários que fiz hoje na transmissão do jogo. Segue:

Este time sem sangue não merece, esta diretoria não merece, o técnico não merece... Mas a Nação sempre será merecedora das nossas vitórias. Vamos lotar a arquibancada e mostrar o Flamengo ao adversário, mesmo que eles não encontrem o Flamengo em campo. Quem não quiser ir será totalmente compreensível, mas tem que ter Flamengo no estádio, ao menos na arquibancada. Não existe jogo com WO na torcida do Flamengo.

VT na Íntegra: Clique aqui e reveja Chorão da Gama 1x2 Flamengo.
Avaliação: Veja para quem foi o #Tijolinho #Tijolada da galera no Twitter. 

Você tem sede de quê?


Saudações Rubro-Negras

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)

Imagem: FlaImagem com adaptação de FlaManolos

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
4 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

4 comentários:

  1. Precisaram da ajuda da arbitragem pra ganhar do time misto do Vasco.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...O Flamerda é o novo América do Rio!!

    ResponderExcluir
  2. Você não deve ter 12 anos de idade mental. Mas vou deixar este seu belo comentário aí de exemplo.

    ResponderExcluir
  3. Sacaneador é mais um que se dedica de corpo e alma à popularização infinita do Mais Amado pelo universo... Valeu, garoto! Continue dando sua contribuição, deixando de lado sua inferioridade.
    Quanto a esse jogo que já foi um "clássico" algum dia, não tenho nada a acrescentar nessa resenha coerente.
    Estou cansado desses jogadores, desse técnico, dessa presidência, desse conselho, enfim, dessa politicagem medíocre... Mas como já disse outras vezes, tenho certeza de que a mudança tem que vir de cima. Quem quer respeito, deve ter mérito para exigi-lo. Coisa que essa gestão não tem.
    Por mais que ganhar do vice seja 'ganhar do vice', acho que só serviu pra enganar os famintos por desespero. A mim, nada satisfez. Afinal, o vice não existe definitivamente diante do Flamengo.

    Verdadeiras Saudações Rubro-Negras.

    ResponderExcluir
  4. Faltam dois dias pra eliminação do Flamerda na Libertadores!

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.