Comentários
Postagens

7 de dez. de 2010

Enquete: Qual foi o nosso melhor jogador no ano?


É muito complicado tentar tirar algo de positivo num ano como este, até mesmo se tratando do elenco. Mas tivemos boas surpresas e revelações. Gostaríamos de agradecer aos 164 votos nesta enquete, que por apenas 3 votos não superou nosso recorde, que pertencia à enquete anterior. Muito obrigado, Nação!

Bom, perguntamos qual foi o melhor jogador no ano, e a Nação não teve dúvidas: Vagner Love. Com 44% dos votos, Love ganhou 100% da confiança da torcida após marcar 23 gols e dar 7 assistências em 29 jogos. Além de levar apenas 3 cartões amarelos e nenhuma expulsão. Números incríveis, não? Love saiu na metade do ano e, desde então, se fala na volta dele. É um sonho da Nação, mas, atualmente jogando pelo CSKA da Rússia, dificilmente voltará ano que vem, mesmo porque está jogando muita bola por lá.

Outro destaque desta enquete, Diego Maurício já foi escolhido como preferência pro ataque numa enquete anterior (veja a enquete aqui), e ganhou mais uma moral da Nação. Com 22% dos votos, os rubro-negros mostraram o quanto acreditam nele pra 2011. Ele já deixou de ser uma promessa pra ser uma realidade. O moleque joga muito!

Resultado da enquete:
QUAL FOI O NOSSO MELHOR JOGADOR NO ANO?

Vagner Love 73 (44%)
Diego Maurício 37 (22%)
Léo Moura 23 (14%)
Adriano
16 (9%)

Petkovic
8 (4%)

Willians
4 (2%)

Maldonado
3 (1%)


Enquete nova:
TIRANDO DIEGO MAURÍCIO, QUE SERIA UNANIMIDADE, QUAIS OS DEMAIS DESTAQUES DA BASE ESTE ANO?

Espero que tenham gostado!
Vote no lado direito do Blog e nos ajude nessa também!


Saudações Rubro-Negras!
*************************
Enquete comentada por @RenatoCroce (Alexi Lalas)

Siga-nos no Twitter e no próprio Blog, clicando ao lado.
Assista aos jogos do Flamengo e acompanhe os principais canais esportivos 24hs! Entre também na comunidade do Orkut: Torcida FlaManolos

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
5 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

5 comentários:

  1. Gostei não! O Love pode ter feito muitos gols e jogado com raça, mas eu gostei mais do Diego Maurício, por ter jogado seu primeiro ano como profissional (um ano difícil) e ter terminado como um dos artilheiros do time no Brasileirão!
    #SRN

    Luã Milanês - @luamCRFph
    www.flablogn.blogspot.com
    www.papodehexa.blogspot.com
    www.sourubronegro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vagner Love barra todos os párias que me irritaram durante o 2º semestre. Vitória merecida.

    ResponderExcluir
  3. Em um ano complicado, onde do inicio ao fim tivemos problemas extracampo, Vagner Love sem dúvida foi o melhor jogador em campo, e isso se reflete a enquete. O menino Diego Mauricio foi um dos destaques também, porem, ainda é uma revelação, foi produtivo sua chegada, mas não o suficiênte para barrar o Vagner Love, que em 29 jogos com o manto, marcou 23 gols, uma marca invejavel.


    Ano que vem torço para que ao final do ano, eu possa votar no Diego Mauricio como o melhor do ano de 2011. Aliás, espero que tenhamos mais opções!

    Abçs
    Lenda

    ResponderExcluir
  4. Se for analisar só os números claro que vagner love foi o melhor, mas se for analisar por exemplo que a maioria dos gols de vagner foi pelo campeonato carioca(relativamente fácil) e que ele atuou ao lado de adriano, isso facilita. Já o Diego Maurício mesmo com todas as dificuldades do time conseguiu fazer bons jogos e gols importantes na luta contra o rebaixamento, acho que o garoto mostrou que pode ser um ótimo atacante e que aguenta a pressão de jogar no FLA

    ResponderExcluir
  5. Saulo. O Vagner Love tem 4 gols no Brasileiro, um a menos que o Diego Mauricio, e com menos jogos. E aninda tem gols pela libertadores, inclusive um que nos deu a classificação.

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.